Rotaract Club de Taquaritinga realiza festiva de transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor

Compartilhe esta notícia:

Evento ocorrerá no dia 8 de junho e marca a gestão 2023/24 sob liderança de Beatriz Cacheta.

O Rotaract Club de Taquaritinga irá realizar festiva de transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor e suas respectivas comissões para a gestão 2023/24. O evento, que marca o início de uma nova etapa na trajetória do clube, será realizado no dia 8 de Julho, a partir das 20h, na sede do Rotary Club, localizada na Rua Francisco Mesquita, 640 – Talavasso.

Beatriz de Souza Cacheta, será a presidente do Rotaract

A festiva representa um momento especial para o Rotaract Club de Taquaritinga, pois marca a passagem de responsabilidades e a chegada de novos líderes comprometidos em contribuir com a comunidade. O encontro contará com a presença dos membros do clube, convidados especiais e autoridades do Rotary e também locais.

A adesão ao jantar festivo é no valor de R$ 50,00, com bebidas à parte. É necessário confirmar a presença até o dia 26 de junho, garantindo assim a participação nesse momento único de celebração e renovação. Para efetuar a confirmação, os interessados devem entrar em contato com a organização do evento.

A gestão 2023/24 será liderada por Beatriz Cacheta, que assume a presidência do Rotaract Club de Taquaritinga, sucedendo a atual presidente Marcela Soares. Beatriz traz consigo entusiasmo e compromisso para conduzir o clube durante o próximo ano, promovendo ações voltadas para o desenvolvimento da comunidade e o fortalecimento dos valores rotarianos.

O Rotaract Club é uma organização internacional de jovens entre 18 e 30 anos, que têm como objetivo principal promover ações sociais, desenvolvimento profissional e liderança, visando à construção de um mundo melhor. A festiva de transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor é um marco importante dentro da dinâmica do clube, pois reflete a continuidade de seu trabalho em prol da sociedade.

O Rotaract Club de Taquaritinga convida a todos para participarem desse momento de união e renovação, fortalecendo os laços de amizade e servindo como exemplo de engajamento cívico. A presença da comunidade é essencial para o sucesso do evento e para o incentivo aos projetos futuros que serão desenvolvidos pelo clube.

Participe da festiva de transmissão de cargos e posse do novo conselho diretor do Rotaract Club de Taquaritinga e faça parte dessa história de comprometimento e transformação social. Juntos, podemos fazer a diferença!

Compartilhe esta notícia: